E por esse motivo vocês estão convidados a nova versão do Diário de escrita. A versão 2.0. A versão que vai falar sobre a minha finalização do meu primeiro livro.
Antes da NaNo eu estava com o maior gás, e durante ela também, eu venci o desafio, mas e depois? Bom depois de todo esse tempo (sim já fazem 3 meses desde que a NaNo acabou) eu revisei e reescrevi uns 4 capítulos e o resto eu desconsiderei e nem li por achar uma merda. Depois eu não fiz mais nada. Por que? Falta de vergonha na cara.
Eu tive tempo, eu tenho tempo e sei disso. No novembro passado eu estava muito mais apertada nas coisas para fazer do que agora, mas eu queria fazer então eu dava um jeito, agora a preguiça me domina e com tempo e com metas eu não faço... Isso para mim é falta de vergonha na cara da minha parte.
Se você é assim, vamos por os pingos nos is. preguiça é um ser diabólico que te impede de chegar aos seus objetivos.Tomar consciência disso é a primeira parte para resolver o problema.
Eu tomando consciência disso comecei um planejamento mais intenso. Sei que vai ser difícil mas nunca antes eu tive essas sensação de querer colocar o ultimo ponto final,mesmo sem a revisão, mesmo sem todo o resto, eu quero olhar para a tela do computador e ter um sorriso no rosto bobo com uma palavra ecoando na cabeça e escorrendo para a boca em um sorriso sincero, quero que essa palavra seja: "Terminei!"
Esses diários de escritas novos vão ser desabafo, mas divisão de conhecimento.Então em ajudem que eu ajudo vocês, ok? Alem disso tentarei postá-los todas as segundas. Espero que dê certo.
Esse post era mais para avisar vocês, e para incentivá-los. Para darmos todos as mãos e juntos enfrentarmos os problemas que aparecerem.
Beijos
Dani.

Nenhum comentário:
Postar um comentário