5.28.2016

5.27.2016





















Lista de sensações e sentimentos que ainda não tive

Assistir: Freaks and Geeks 
  1. Me apaixonar, ou amar alguém romanticamente falando
  2. Uma coragem loka que me invadiu pra fazer algo 
  3. de que esto u sendo extremamente util, felizinha e produtiva tudo ao mesmo tempo agora 
  4. Senti  liberdade de sair e não ter hora pra voltar 
  5. De não sentir culpada fazendo algo sem o consentimento dos meus pais 
  6. de nunca fazer algo rebelde que traga lembranças 
  7. nunca beijar intensamente alguém
  8. nunca tive a sensação de conhecer um artista famoso que eu ame

http://amorecando.blogspot.com.br/
http://amorecando.blogspot.com.br/2016/02/os-outros-e-eu.html

5.14.2016

Lista de 101 coisas em 1001 dias
Abraçar pessoas que nunca vi (migos virtuais)
Achar mais almas gêmeas
Terminar algo que comecei a escrever, nem que seja um conto.
Terminar A7CDP
Começar uma história nova
Conhecer um artista/ autor de quem sou fã
Juntar dinheiro pra bienal
Tomar suco de melancia com hortelã
Descobrir um exercício que gosto e o praticar todo dia
Criar uma rotina de estudos
Ficar um mês sem comer carne
Usar filtro solar todos os dias
Hidratar o cabelo
Descobrir se eu quero cabelo liso ou enrolado
Fazer lista de todas as categorias do Listography
Voltar a fotografar
Ter um perfil legal, só com fotos bonitas e sem só de plantas no instagram
Aprender a usar a virgula corretamente
Estudar inglês em casa e ver que está dando resultado
Entrar em um curso de inglês (porque eu não sei se sozinha eu consigo aprender. Quero ser fluente)
Fazer maratona de filmes que gosto
Assistir um filme estrangeiro que não seja norte americano
Descobrir / achar um filme que seja meu favorito
Ler um livro em inglês
Ler um livro da Aghata Christie
Trocar livros no sebo
Retomar um livro abandonado. (possivelmente A Hospedeira que já tentei ler 2 vezes)
Comprar óculos escuros
Comprar uma suculenta
Descobrir que gosto tem a coragem
Cantar a mesma musica que uma mutildão
Ir ao um show de alguém artista que gosto pra caramba
Passar uma noite descobrindo a cidade (embora eu não sabia se a minha tem muita coisa pra descobrir)
Fazer uma lista de nuncas e os mudar
Deitar na areia (da praia) à noite
Ir em um Karaokê e cantar mexxmo
Ir em uma montanha russa
Estar em dois lugares ao mesmo tempo
Comprar CDs de bandas que eu gosto
Comer de forma saudável
Participar de um trabalho voluntário
Andar de avião
Viajar pra fora de São Paulo
Aprender a cozinhar algo que adoro comer
Comprar um biquini legal e o usar sem medo
Gritar bem alto em um lugar bem alto
Ser mais positiva
Me apaixonar e ser correspondida
Tomar chá ou algo que eu não tenha tomado ainda no Starbuks
Ler as Cronicas de Kat da G
Ler algo da Jane Austen
Ler um livro inteiro de Machado de Assis
Ir em um teatro
Visitar a biblioteca de São Paulo
Comprar alguma HQ (Scott Plingli  é a intensão)
Receber o email de alguém dizendo que sou especial
Beijar alguém. Começo meio e fim.
Deitar no meio da rua de madrugada  estilo Diário de uma Paixão
Dançar uma musica lenta com alguém
Aprender a meditar
Encher o potinho de felicidades
Dar conselhos a uma pessoa mais velha
Assistir um pôr do sol na praia
Acumular menos coisas
Fazer menos bagunça
Ter um esconderijo ou um porto seguro físico
Revelar fotos de momentos especiais
Montar um álbum estilo Up altas aventuras
Trabalhar a filosofia; “No grito, você ganha. Na gentileza, você conquista”
Doar roupas
Terminar a escola
Passar em uma faculdade
Superar o medo e a preguiça
Dar uma entrevista
Escrever um agradecimento especial pra cada pessoa que me ajudou com o meu livro
Beber mais água
Parar de beber refrigerante
Arranjar um emprego e ser mais independente
Fazer um book trailer de a7cdp
Escrever cartas para pessoas que moram longe e eu gosto muito.
Finalizar as series de livros que eu tenho e não tenho coragem de terminar
Conseguir arrumar o Pinterest de uma maneira coerente
Ficar uma semana sem celular por opção
Comer Petit Gateau
Conseguir pronunciar o nome de todos os integrantes da OMAM sem problemas
Aprender algumas técnicas de desenho
Comprar um colar de pedra/cristal
 Estar sempre envolvida em algum projeto
Aprender a lidar com coisas que envolvam outras pessoas
Fazer mais visitas culturais
Ser mais pontual
Dar uma festa surpresa pra alguém
Fica acordada 24 por um  bom motivo ou só porque to afim
Assistir uma serie completa que tenha mais de uma temporada
Ler mais newsletters e os blogs que gosto
Comer comida japonesa
Experimentar 3 comidas diferentes
Conseguir realizar mais de 10 itens dessa lista e não a mudar mais
Ter uma vida mais consciente e ecológica e menos consumista
Viver pessoas
Fazer coisas

(Duas semanas e varias tretas mentais e cotidianas depois...)
 Eu, de verdade, nunca achei que fosse tão difícil manter um blog, mas a vida cobra gente. E além de cobrar ela também dá jeitinhos de nos afastar do que a gente gosta então de repente você descobre que se algo é bom pra você merece um esforço maior, mas que faz tudo valer a pena. Nem sei se alguém ainda lê isso aqui, mas desculpas pelo sumiço, se isso importar de alguma forma.
 Umas das coisas que eu me comprometi a fazer esse ano, mesmo que tenha sido uma loucura impulsiva, foi o desafio 52 semanas. E eu estou um tempinho atrasada, mas como não quero encher o blog só com isso enquanto corro atrás das várias semanas que estou atrasada eu resolvi fazer dois posts, cada um com quatro temas do desafio. Obviamente não vai dá para explicar muito sem me alongar, mas eu prometo ser o mais sucinta possível, ok?
 Vamos lá!
O tema 13 do desafio 52 semanas é: Eu fico sem graça quando...
Quando me dão broncas.
Quando percebo que estou sendo inconveniente ou atrapalhando algo ou alguém.
Quando dou aquela mancada, seja de falar alguma coisa, ou agir de um jeito, sabe lá. (Tem como não ficar sem graça?)
 Quando muitas pessoas olham pra mim de uma vez.
Quando tenho que falar com alguém que gostou ou sou apresentada a uma pessoa nova de uma maneira meio louca ( percebo que esse item muito mais freqüente do que eu gostaria!)
Tema 14 no desafio 52 semanas: Meus sites preferidos na internet
Twitter
Foi o lugar onde eu me encontrei. Tem várias coisas inúteis, mas as pessoas parecem muito mais pessoas lá. Além de não ter parentes chatos e nem coisas desse tipo.
Pinterest/ We heart it
 Vivo procurando imagens, seja para inspiração ou quando me dá a louca de gostar de algum famoso ou procurar especifico. Alem de encontra imagens lindas, e seguir gente legal ambos os sites tem variedades, o que eu amo!
Letras music/ Vagalume
(item roubado da Lena, por que eu realmente não tinha me dado conta de quanto eu entrava neles até ver meu histórico no computador) Eu não manjo dos inglês, então o que resta vem com a ajuda desses dois sites. Praticamente toda musica nova em  outra língua que ouço corro atrás das letras. E eu realmente gosto muito dos dois.
Tumblr
Teve um tempo que eu era mais viciada no tumblr, e mesmo tento diminuído as vezes que vou lá eu gosto muito. Lá tem variedade, se encontra de um tudo, e grande parte das citações, filmes, musicas que ouço vieram de lá, de alguma indicação ou busca aleatória.
Capricho
*Não me achem uma garota fútil e chata, pelo amor de Deus!* Eu entro na Capricho mais vezes que gostaria, seja lá por que quero ver a novidade de algum famoso ou procurar alguma coisa menos importante. ~ Me julguem! ~
Tema 15 no desafio 52 semanas: O que há de pior no mundo virtual
Intolerância
As pessoas acham que podem falar qualquer coisa ou distribuir seu ódio em comentários só por que estão no seu anonimato ou “A rede social é minha, não gosta sai daqui”.
Gente sem noção
Tem na vida real também, mas elas se propagam muito mais na internet ou pelo menos se evidenciam muito mais.
Vicio
Se tem uma coisa que me irrita extremante é sair com alguém e a pessoa ficar parando no meio do caminho pra responder mensagem, ou estar andando de carro e estar de olho no celular, ou então não prestar atenção no que digo por estar liga no mundo virtual.
Segue? Sigo de volta
Tenho que admitir que já fiz isso, mas agora que eu percebi que isso além de ser muito, muito, muito chato é babaca também. Hoje em dia não vejo a graça de ter seguidores fantasmas ou só gente interessada em números.
Falsa perfeição
Pessoas no mundo virtual parecem tão maravilhosas, sem problemas ou defeitos. E isso me deixa puta, sei que vou parecer fraca agora, mas as vezes eu fico meio mal com a aquela bad ver as perfeições nas redes sociais, por que na hora nem me toco que aquilo é só um jeito de parecer melhor, por que na real nada é aquilo. E também tem aquela questão de usar 500 mil filtros e ângulos pra ficar bonita(o ) numa foto e não ser nada, nada daquilo, mas não vou entra nesse assunto.
Tema 16 no desafio 52 semanas: Isso pra mim não é diversão
Usar drogas
Brincar com o medo das pessoas
Andar em alta velocidade em automóveis
Brigas
Piadinhas que desrespeitem outras pessoas

 Alguns temas são bem altos explicativos, então acho que nem precisa muito de explicação, mas caso algo não tenha ficado claro ou você queira saber mais sinta-se a vontade em perguntar nos comentários.
Ate o próximo post. Beijinhos.
*Dani